IFB promove novo Processo Seletivo para admissão de Professor

Docente deve ministrar aulas na área de Sociologia.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 09h31
IFB promove novo Processo Seletivo para admissão de Professor

O Instituto Federal de Brasília - IFB, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, destinado a lecionar disciplinas na área de Sociologia, pelo período de seis meses.

É necessário que o candidato possua diploma de curso superior em nível de Graduação de Licenciatura em Sociologia ou Ciências Sociais.

Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação portada pelo mesmo.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial, até a data de 13 de novembro de 2019, no Protocolo do IFB, Campus Brasília, SGAN 610, L2 Norte, Módulos D, E, F, G. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova de Desempenho Didático com Arguição, na data prevista de 21 de novembro de 2019, bem como Análise Curricular.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: