IFB: Inscrições abertas para Processo Seletivo no Campus Planaltina

A oportunidade é para preencher uma vaga de Professor Substituto na área de Biologia; confira os detalhes
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 15h16
IFB: Inscrições abertas para Processo Seletivo no Campus Planaltina

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, por tempo determinado, no Campus Planaltina.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de biologia e podem participar os candidatos com diploma de conclusão de curso de nível superior em licenciatura em Ciências Biológicas ou licenciatura em Biologia.

Caso aprovado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação no valor de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pela internet, no período de 13 de junho de 2022 até 19 de junho do mesmo ano, no e-mail substituto.cpla@ifb.edu.br. Os documentos solicitados devem ser anexados no mesmo e-mail, de acordo com as regras do edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise curricular, que avaliará os documentos comprobatórios de titulação e experiência profissional.

Validade

A duração prevista de contratado será de seis meses, já o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: