IFB divulga novo Processo Seletivo para docente no Campus Planaltina

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 13h56
IFB divulga novo Processo Seletivo para docente no Campus Planaltina

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, junto ao Campus Planaltina.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de História.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de março de 2023 até o dia 7 de abril do mesmo ano, no e-mail substituto.cpla@ifb.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente, conforme legislação vigente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: