IFB - DF retifica cronograma do edital 031/2013

Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 15h43
IFB - DF retifica cronograma do edital 031/2013

O Instituto Federal de Brasília, Distrito Federal, informa que o período de entrevistas do certame 031/2013 acontecerá de 20 a 24 de maio, enquanto que o resultado final será em 11 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ifb.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFB - DF abre diversas vagas para Tutores Presenciais e/ou a Distância

O Instituto Federal de Brasília, torna público que estarão abertas, no período de 17 de abril a 29 de abril de 2013, as inscrições do processo seletivo para Tutores Presenciais e/ou a Distância dos Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados pelo do IFB, na modalidade a distância, a serem ofertados pelos Polos de Ensino do IFB.

As vagas previstas nesse edital são para o preenchimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva de 200 tutores, para atuação nos polos de ensino do IFB.

O valor da bolsa será de R$ 765,00 conforme Resolução nº. 18 de junho de 2010 para regime de trabalho de 20 horas semanais, podendo a referida carga ser distribuída durante toda a semana (inclusive finais de semana), conforme cronograma a ser estabelecido pela coordenação de polo ao qual o tutor estiver vinculado.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico do IFB (www.ifb.edu.br).

Os candidatos que efetivarem sua inscrição via internet entregarão a documentação de comprovação dos requisitos, pessoalmente no protocolo da Reitoria, localizado, no subsolo no endereço SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Asa Norte, Brasília/DF - CEP 70.860-100.

No ato da entrega da documentação de comprovação, em envelope lacrado, deverá ser anexado, na parte externa do envelope, o check-list devidamente preenchido.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

  • Inscrição do candidato via internet e entrega de documentação no protocolo da Reitoria.
  • Publicação da lista de selecionados para entrevista.
  • Publicação do resultado provisório.
  • Apresentação de recursos.
  • Publicação do resultado final.

O agendamento das entrevistas dos candidatos melhor classificados será por ordem alfabética, realizado no Campus Brasília, SGAN 610, Módulos D, E, F e G, Brasília-DF, publicado no site.

O não comparecimento do candidato no local, data e horário determinados para a entrevista, implicará na sua eliminação do processo, não cabendo recurso.

O resultado do Processo Seletivo para Tutores Presenciais e/ou a Distância de Cursos a distância, previstos neste Edital, terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogável por igual período.

Compartilhe: