IFB - DF disponibiliza novo Processo Seletivo para professores substitutos

Oportunidade é destinada ao docente com bacharelado em produção de vestuário ou em Moda; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 12h07
IFB - DF disponibiliza novo Processo Seletivo para professores substitutos

A partir desta sexta-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) destinado à admissão de professor substituto na área de Produção de Vestuário.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente com diploma devidamente registrado de conclusão do curso de nível superior de bacharel em Produção de Vestuário ou em Moda.

O professor deverá desempenhar atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 6.289,21 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está ministrar conjunto de disciplinas relacionadas às áreas de formação em geral, bem como componentes curriculares afins que constem nos projetos dos cursos oferecidos pelo campus em todas as modalidades de ensino ofertadas pelo IFB, participar de atividades de ensino, pesquisa e extensão, participar de comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente; dentre outras que constam no edital.

Procedimentos para participação

De forma gratuita, os interessados em concorrer devem efetuar as inscrições até o dia 11 de março de 2021, mediante envio da ficha de inscrição (Anexo II) e dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: ctag.protocolo@ifb.edu.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise curricular e prova de desempenho didático, constituída em uma aula expositiva de 30 minutos, acrescida de até dez minutos de arguição, prevista para ser aplicada no dia 18 de março de 2021, por videoconferência.

Este Processo Seletivo será válido por 24 meses, a contar da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: