IFB - DF anuncia Processo Seletivo para professor de informática

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 10h04
IFB - DF anuncia Processo Seletivo para professor de informática

No Distrito Federal, o Instituto Federal de Brasília (IFB - DF) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um professor substituto da área de informática.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área pleiteada. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 de dezembro de 2022 até 6 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório, sendo elas: análise de currículo e prova de desempenho didático com arguição, prevista para ser aplicada nos dias 17 e 18 de janeiro de 2023.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será esgotado após 24 meses da publicação do resultado final no site do IFB.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: