IFB - DF abre vaga para Professor Substituto de Direito Público

Instituto Federal de Brasília abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Direito Público com salário de R$ 2.519,54!
Terça-feira, 5 de março de 2013 às 14h09
IFB - DF abre vaga para Professor Substituto de Direito Público

Desde o dia 1º de março o Instituto Federal de Brasília (IFB), Distrito Federal, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Professor Substituto de Direito Público (Constitucional, Administrativo e Tributário).

O contratado receberá o vencimento básico e o auxílio alimentação, totalizando R$ 2.519,54. Mas para preencher esta vaga o candidato deverá ter Graduação em Direito ou em Ciências Jurídicas.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 6 de março, no Campus Brasília, Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte), Módulo D, E, F e G - Asa Norte, Brasília, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar a cópia do diploma, histórico escolar da formação exigida, curriculum lattes, documento de identidade, cópia da CTPS ou declaração que comprove experiência profissional e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos serão avaliados por meio análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de experiência docente, tempo de atividade jurídica e titulação, além de prova de desempenho didático que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março, no Campus Brasília.

Compartilhe: