IFB anuncia Processo Seletivo com três vagas

Serão contratados novos Tradutores/ Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais - Libras.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 09h08
IFB anuncia Processo Seletivo com três vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de três profissionais para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Com regime de trabalho de 40 horas semanais, os novos servidores atuarão na área de Tradução Interpretação/ Libras/ Português, pelo prazo de seis meses. A remuneração mensal ofertada é de R$ 4.180,66, bem como Auxílio-Alimentação de R$ 458,00.

Poderão participar candidatos com titulação de Bacharelado em Letras - Libras; ou Licenciatura em Letras: Tradução e Interpretação em Libras/ Português; ou Nível Superior completo e certificação de proficiência em Tradução e Interpretação de Libras, respectivamente.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de outubro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 16h30, em dias úteis, no Protocolo do Instituto, Reitoria, no seguinte endereço: SGAN 610, módulo D, E, F e G, Asa Norte, Brasília - DF. Não haverá taxa.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise de Títulos, de caráter classificatório, e Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório. As Provas Práticas têm aplicação prevista no período de 21 a 24 de novembro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: