IFB anuncia novo Processo Seletivo no Campus Taguatinga

A oportunidade é para candidatos de nível superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 11 de abril de 2023 às 09h27
IFB anuncia novo Processo Seletivo no Campus Taguatinga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, junto ao Campus Taguatinga.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de Mecânica.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de abril de 2023 até às 18h do dia 24 de abril do mesmo ano, no e-mail ctag.protocolo@ifb.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e prova de desempenho didático. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A duração do contrato tem previsão para seis meses, já a validade do Processo Seletivo será de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado final, improrrogáveis.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: