IFAM divulga retificação de cronograma de seu Processo Seletivo

Contratações destinam-se ao Campus Presidente Figueiredo.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 14h53
IFAM divulga retificação de cronograma de seu Processo Seletivo

Foi divulgada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), uma retificação para o Processo Seletivo cujo objetivo é preencher vagas para Professor Substituto no Campus Presidente Figueiredo.

O novo documento altera itens do cronograma da seleção, desta forma a prova de desempenho didático responsável por classificar os candidatos acontecerá no dia 17 de novembro de 2017, as demais especificações podem ser consultadas no documento disponíveis em nosso site.

As inscrições para esta seleção puderam ser realizadas até o dia 3 de novembro de 2017 diretamente no Campus em questão, que se localiza na Avenida Onça Pintada, nº 1308, Bairro Galo da Serra, Presidente Figueiredo - AM, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 13h às 17h. As mesmas cobravam taxa no valor de R$ 50,00 para ter a candidatura homologada.

As oportunidades deste Processo Seletivo são para docentes das áreas de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho (1) e Química (1), aos quais estarão sujeitos à jornada de 40h de trabalho por semana. Estes profissionais deverão receber remuneração de R$ 3.552,08

A classificação dos candidatos à estas vagas acontecerá por meio de prova de desempenho didático e avaliação curricular.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: