IFAM divulga Nota de Esclarecimento referente ao Concurso Público nº 013/2010

IFAM abre concurso com 19 vagas para Professores e Técnicos-Administrativos em diversas áreas e campi no Amazonas
Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 às 14h27
IFAM divulga Nota de Esclarecimento referente ao Concurso Público nº 013/2010

A comissão permanente de Concursos Públicos do IFAM, por força da Recomendação nº 009/2011, do Ministério Público Federal no Amazonas, comunica a todos os candidatos inscritos no Concurso Público para cargos de Assistentes de Alunos e de Técnicos de Enfermagem - objeto do Edital nº 013/2010 - que o referido concurso está suspenso.

Com a suspensão recomendada pelo Ministério Público Federal, estamos impedidos de divulgar o resultado da Prova Escrita realizada no dia 8 de maio de 2011, conforme cronograma - Anexo I-A do Edital nº 13/2010.

Mais informações através do endereço eletrônico www.ifam.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19 vagas para Professores e Técnicos-Administrativos ofertadas no IFAM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao provimento de cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas Classes e Níveis Iniciais, e para Técnico-administrativos em Educação, nas Classes e Níveis Iniciais, para atuar nos Campi Manaus-Centro, Lábrea, Maués, Lábrea, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga.

Dos Cargos: Professor: Artes (1), Língua Estrangeira Moderna (1), Informática (2), Sociologia (1), Contabilidade (1), Desenho (1), Física (1), Engenharia (1), Técnico de Enfermagem (2) e Assistente de Alunos (8).

  • O pedido de inscrição e a impressão do respectivo boleto para pagamento serão efetuados preferencialmente pela Internet, nos endereços eletrônicos www.ifam.edu.br, no período de 29 de novembro de 2010 a 30 de dezembro de 2010.

O candidato, após realizar sua inscrição via Internet, deverá gerar e imprimir seu comprovante de inscrição e boleto bancário, no valor que varia de R$ 36,00 a R$ 152,00 dependendo da titulação e dos cargos pleiteados, devendo ser pago até a data do vencimento.

No período de 3 a 10 de janeiro de 2011 o candidato deverá acessar o site e verificar se o seu nome consta na relação de inscritos no cargo solicitado. O candidato que não encontrar seu nome na relação dos inscritos, deverá enviar via e-mail para cpcp@ifam.edu.br ou através do fax (92) 3621-6772, o comprovante de inscrição e comprovante de pagamento do boleto bancário, comprovando a sua inscrição, para as medidas cabíveis.

O Concurso Público abrangerá as seguintes provas:

a) Prova Escrita (eliminatória e classificatória), para todos os cargos ofertados;

b) Prova de Desempenho Didático (eliminatória e classificatória), para os cargos de Professores; e

c) Prova de Títulos (classificatória), para os cargos de Professores.

  • A Prova Escrita será realizada no dia 20 de fevereiro de 2011, no horário das 9h00 às 13h00 (horário de Manaus-AM), em locais a serem divulgados posteriormente, devendo ser confirmado no Edital de Homologação das inscrições.
  • A Prova de Desempenho Didático será realizada somente em Manaus-AM no IFAM - Campus Manaus. Somente serão convocados para esta prova os candidatos classificados na Prova Escrita Objetiva que obtiveram nota igual ou maior que 60 pontos.
  • Os Títulos deverão ser entregues no mesmo dia de realização da Prova de Desempenho Didático.

O prazo de validade do Concurso é de 1 ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: