IFAM abre período de inscrições em Processo Seletivo

Prazo para se inscrever é curto e há exigência de disponibilidade de horário para atuação nos turnos diurno ou noturno.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 15h07
IFAM abre período de inscrições em Processo Seletivo

Somente até o dia 31 de março de 2017, o Instituto federal do Amazonas (IFAM), estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher vagas na função de Professor.

O Docentes vão atuar especificamente no Campus São Gabriel da Cachoeira, em jornada de 40 horas semanais e receber salário que varia de acordo com a titulação, entre R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61 mensais, os horários de trabalho podem ocorrer nos turnos diurno ou noturno.

Há um total de oito vagas nas seguintes áreas: Química (1); Agricultura (1); Letras (1); Informática (2); História I (1); História II (1) e Enfermagem (1).

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Graduação, ou Licenciatura em umas das áreas acima ou em outras que possibilitem a atuação do profissional contidas no edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Até às 16h do último dia de inscrição, os interessados devem fazer a inscrição presencialmente no protocolo do Campus São Gabriel de Cachoeira, mediante a entrega de currículo lattes.

Como maneira de classificação, há Prova de Desempenho Didático, prevista para ocorrer nos dias 7 e 8 de abril de 2017 e Avaliação Curricular. No edital contido na íntegra em nosso site, você confere mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: