IFAL anuncia retificação de Processo Seletivo com vagas de reserva

Documento informa a inclusão de duas vagas, nas áreas de Física e Artes.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 12h52
IFAL anuncia retificação de Processo Seletivo com vagas de reserva

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) divulga retificação do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Professores Substitutos. Esta seleção terá prazo de validade de dois anos.

Houve alteração no Campus de atuação da área de Informática Básica, que passa a ser na cidade de Arapiraca, bem como a inclusão de vagas nas áreas de Física e Artes, que exigem titulo de Graduação em Física e Artes ou Educação Artística.

Com remuneração de R$ 2.968,78 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, as demais vagas disponíveis são para as áreas de Alimentos, Edificações, Engenharia Química, Espanhol, Filosofia, Geografia, Informática Básica, Informática: Arquitetura de Redes, Inglês, distribuídas entre os Campi de Maceió, Piranhas, Penedo, Palmeira dos Índios, Murici e Santana do Ipanema.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site www.concurso.ifal.edu.br. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 70,00.

Já a avaliação dos concorrentes constará duas etapas distintas, sendo elas: Provas de Títulos, de caráter eliminatório, e de Desempenho Didático, de caráter eliminatório, conforme os editais completos e demais documentos já publicados em nosso site

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: