IFAC retifica Processo Seletivo para Docentes

Ocorreu mudanças no requisito da vaga.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 16h01
IFAC retifica Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) retificou o edital do Processo Seletivo destinado a Professor de Informática.

Houve alteração no requisito para a vaga, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

As inscrições para esta seleção puderam ser feitas até o dia 23 de agosto de 2017 no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Rua Cunha Vasconcelos, nº 708, COHAB, Sena Madureira.

Vale lembrar que o profissional contratado deverá atuar em caráter substituto em jornada de 40 horas no Campus Sena Madureira com salário que pode variar entre R$ 3.121,76 a R$ 4.742,14.

Como requisito foi pedido no mínimo, Graduação nas áreas que estão discriminadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses e será composto por Prova de Títulos, sendo que os critérios avaliativos são Títulos Acadêmicos, Experiência Profissional e Cursos Extracurriculares.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: