IFAC retifica Processo Seletivo com vagas para Professores

Calendário foi corrigido a partir da homologação das inscrições.
Quarta-feira, 2 de março de 2016 às 08h46
IFAC retifica Processo Seletivo com vagas para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) retificou o Processo Seletivo que visa preencher novas vagas docentes.

O calendário da seletiva foi alterado a partir da homologação das inscrições.

Há oportunidades para candidatos com nível Superior, na função de Professor Substituto, nas áreas de Administração (1); Biologia (4); Engenharia Elétrica/Eletrônica (1); Engenharia Florestal (1); Física (2); Geografia (1); Informática (2); Língua Portuguesa e Literaturas (1); Meio Ambiente (1); Pedagogia (1); Pesca (1); Psicologia (1); e Química (1).

Os salários variam de R$ 2.814,01 a R$ 3.799,70, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas, nos campi de Sena Madureira, Rio Branco, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Xapuri.

As inscrições foram realizadas até 26 de fevereiro de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas dos campi detentores das vagas, cujos endereços podem ser consultados no documento de abertura.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Títulos, através de curriculum.

Esta seleção tem validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. Veja em nosso site o edital de abertura e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: