IFAC retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos

São nove oportunidades em diferentes áreas.
Quinta-feira, 18 de agosto de 2016 às 13h43
IFAC retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), retifica edital do Processo Seletivo para a contratação de Professores Substitutos.

O documento de retificação altera a data para a realização das inscrições que devem ser feitas no período de 19 a 24 de agosto de 2016, nas salas de reuniões dos campi referente as vagas, cujo os endereços estão informados no edital de abertura. Em virtude desta modificação outras datas do cronograma foram alteradas.

As oportunidades são para profissionais com curso superior nas áreas de Agricultura (1), Biologia (2), Geografia (1), História (1), Informática(1), Segurança do Trabalho (1), Zootecnia (1) e Pedagogia (1), para atuação nos Campi de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

As remunerações variam entre R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, por retribuição de titulação, mais benefícios, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Todos os candidatos inscritos serão classificados por meio de provas de títulos. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes, acesse o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: