IFAC realiza Processo Seletivo para Tutores Presencias e a Distância

Sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 09h21
IFAC realiza Processo Seletivo para Tutores Presencias e a Distância

Até o dia 10 de maio de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação e o credenciamento de Tutores Presenciais e a Distância.

A seleção oferece 23 oportunidades, distribuídas entre os Cursos Técnicos de Informática para Internet, Administração, Vendas e Finanças.

Para participar os interessados devem possuir formação de nível superior obtida na área da vaga e dispor de 20 horas semanais, além de apresentar um ano de experiência no magistério.

A inscrição é efetuada mediante o envio dos documentos e dos formulários disponíveis nos anexos do edital de abertura, para o e-mail ead@ifac.edu.br, com assunto/título "Inscrição em Processo Seletivo para Tutores - Edital nº 02/2015 EAD.

A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 765,00. O prazo máximo de bolsa é de 12 meses, mas pode haver prorrogação por igual período ou o mesmo ser rescindido, de acordo com a avaliação feita periodicamente pela equipe da Rede e-Tec Brasil.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, elaborada com base nos critérios de pontuação discriminados no documento disponível em nosso site.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: