Ifac promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Processor Substituto; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 11h19
Ifac promove um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto, a fim de ministrar aulas nos cursos de Licenciatura em Química ou Licenciatura em Ciências Naturais - habilitação em Química, no Campus Xapuri.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua licenciatura em química ou licenciatura em ciências naturais, com habilitação em química, bem como mestrado na área equivalente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação, nos diversos níveis e modalidades de ensino do Ifac, além de atividades de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 25 de abril de 2022 até as 23h do dia 2 de maio deste mesmo ano, conforme o horário oficial do estado do Acre, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: cxa.seletivodocente@ifac.edu.br.

De acordo com o extrato do edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: