Ifac divulga novo Processo Seletivo para docentes substitutos no Campus Sena Madureira

O certame também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 22 de março de 2023 às 14h43
Ifac divulga novo Processo Seletivo para docentes substitutos no Campus Sena Madureira

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, no Campus Sena Madureira.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas: Agronomia (1); Biologia (1); Psicologia (1); Filosofia; e Geografia.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 22 de março de 2023 até o dia 2 de abril do mesmo ano, no email csm.copss@ifac.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que deverá pontuar os títulos acadêmicos, experiência profissional e cursos extracurriculares.

Validade

O presente Processo Seletivo para Professor Substituto terá validade de 12 meses, sendo contados a partir da data de assinatura do primeiro contrato efetivado, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: