Ifac divulga edital de novo Processo Seletivo no Campus Xapuri - AC

A oportunidade é para candidatos com graduação em Sociologia ou Ciências Sociais; confira
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 às 13h52
Ifac divulga edital de novo Processo Seletivo no Campus Xapuri - AC

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (Ifac) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com graduação em Sociologia ou Ciências Sociais, junto ao Campus Xapuri.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Sociologia (1).

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor básico de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 27 de fevereiro de 2023 até o dia 6 de março do mesmo ano, no e-mail cxa.seletivodocente@ifac.edu.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única fase composta por prova de títulos. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo para Professor Substituto terá validade de 12 meses, sendo contados a partir da data de assinatura do primeiro contrato efetivado, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: