IFAC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de Professor Substituto

Os aprovados e convocados serão lotados na Campus Rio Branco.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 12h03
IFAC anuncia novo Processo Seletivo para admissão de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre - IFAC torna público a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de Professores Substitutos, para aturem no Campus Rio Branco.

Há oportunidades para as seguintes áreas de atuação: Pedagogia (1) e Física (1), onde o profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 20h a 40h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 conforme a titulação, acrescidos de demais benefícios especificados no documento.

As inscrições serão realizadas de hoje, 13 de fevereiro de 2019, até o dia 26 de fevereiro de 2019, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Brasil, nº 920, Xavier Maia. O interessado deve preencher o formulário de inscrição e anexar a relação de documentos discriminados no edital.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova de Títulos, com a divulgação das inscrições homologadas e resultado preliminar da Prova de Títulos prevista para o dia 1 de março de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: