IF Sul-Rio-Grandense informa novo Processo Seletivo na cidade de Passo Fundo

Seleção será feita por meio de análise de currículo e prova de desempenho; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h57
IF Sul-Rio-Grandense informa novo Processo Seletivo na cidade de Passo Fundo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, na cidade de Passo Fundo, destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no eixo tecnológico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o curso superior na área de engenharia civil. O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 17 de maio de 2021, por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no edital, e também, pelo envio dos documentos e dos títulos solicitados, para o e-mail: pf-rh@ifsul.edu.br.

Vale lembrar que caso não haja candidato inscrito até o dia 17 de abril de 2021, as inscrições serão automaticamente prorrogadas até o dia 24 de maio de 2021.

Como seleção, haverá prova de desempenho somente aos dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, porém, havendo dez ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo.

Os temas disponíveis para o sorteio da prova de desempenho são: Compactação de solos; Tensões nos solos; Método dos deslocamentos; Flexão composta e Ligações parafusadas em estruturas de aço.

O Processo Seletivo será válido por dois anos, sendo improrrogável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: