IF Sul de Minas abre Processo Seletivo para Professor Substituto Temporário

Profissional deve ter graduação na área, para atuar em jornada de 40h semanais.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 09h43
IF Sul de Minas abre Processo Seletivo para Professor Substituto Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - IF Sul de Minas anuncia um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto/ Temporário para o Campus de Passos.

Há uma oportunidade na área de moda com carga horária de 40h semanais, sendo necessário Graduação em Design de Moda ou Bacharelado em Moda ou Tecnologia em Moda e Estilo ou Tecnologia em Moda ou Tecnologia em produção do vestuário com Especialização, Mestrado ou Doutorado em Moda ou Engenharia Têxtil ou Design ou áreas afins.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente via internet, no site www.ifsuldeminas.edu.br, até o dia 27 de março de 2017. A ficha gerada no final do processo de inscrição deve ser impressa e enviada via postal para o IF Sul de Minas, conforme determina o edital de abertura.

Os inscritos serão submetidos a prova de títulos, e o resultado da avaliação tem data prevista para ser divulgado no dia 6 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período e para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: