IF Sudeste MG retifica Concurso Público

Candidatos devem se atentar em mudanças ocorridas no edital.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 12h55
IF Sudeste MG retifica Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) retifica o Concurso Público que tem como objetivo contratar servidores de nível Superior para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A data prevista para realização da prova objetiva passou a ser o dia 28 de julho de 2019, na cidade de Juiz de Fora - MG. Além disso, a titulação exigida na área de Informática (2), na lotação de Ubá, foi alterada.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas nesta seleção são para as seguintes áreas: Administração (3); Agronomia/Solos (1); Bioquímica e Biologia Geral (1); Direito (2); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (3); Engenharia Metalúrgica (5); Gestão Ambiental (1); Informática (6); Matemática (3); Química (1); Zootecnia (1). Dentre estas oportunidades há aquelas destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 4.463,93 a R$ 10.058,92, já acrescido de retribuição por titulação e auxílio-alimentação.

Como método de seleção, serão realizadas Prova Objetiva; Prova Dissertativa; Prova de Desempenho Didático; e Prova de Títulos.

As inscrições serão realizadas até o dia 17 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concurso.fundacaocefetminas.org.br.

Os candidatos já inscritos que tenham tido a inscrição homologada não necessitam realizá-la novamente, bem como poderão realizar a troca de localidade de concorrência, sem custos adicionais.

O presente certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: