IF Sudeste MG retifica Concurso Público

Candidatos devem se atentar em mudança na data de realização da prova objetiva.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 10h23
IF Sudeste MG retifica Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) retifica o Concurso Público que tem como objetivo contratar servidores de nível Superior para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A data prevista para realização da prova objetiva passou a ser o dia 04 de agosto de 2019, na cidade de Juiz de Fora - MG, em locais a serem divulgados posteriormente. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas disponíveis nesta seleção são para as seguintes áreas: Administração (3); Agronomia/Solos (1); Bioquímica e Biologia Geral (1); Direito (2); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (3); Engenharia Metalúrgica (5); Gestão Ambiental (1); Informática (8); Matemática (3); Química (1); Zootecnia (1). Dentre estas oportunidades há aquelas destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 4.463,93 a R$ 10.058,92, já acrescido de retribuição por titulação e auxílio-alimentação.

Como método de seleção, serão realizadas Prova Objetiva; Prova Dissertativa; Prova de Desempenho Didático; e Prova de Títulos.

As inscrições serão realizadas a partir das 09 horas do dia 15 de maio de 2019 até o dia 17 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concurso.fundacaocefetminas.org.br.

Os candidatos já inscritos que tenham tido a inscrição homologada não necessitam realizá-la novamente, bem como poderão realizar a troca de localidade de concorrência, sem custos adicionais.

O presente certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: