IF Sudeste MG anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção oferta uma vaga ao cargo de Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 12h44
IF Sudeste MG anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - IF Sudeste MG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de um Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

É necessário que o candidato possua Bacharelado em Tradução e Interpretação Libras; ser ouvinte; ou Graduação em qualquer área com certificação de proficiência na tradução e interpretação da Libras/Língua Portuguesa, comprovada por certificado obtido por meio de exame promovido pelo MEC; ou apresente atestado expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação Estadual e Municipal comprovada a proficiência.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 4.180,66.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir de hoje, 11, até a data de 25 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ifsudestemg.edu.br.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao extrato do edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: