IF - Sudeste de Minas Gerais MG divulga novo Processo Seletivo

Vaga aberta para Professor com salário podendo chegar até 5,7 mil.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 17h56
IF - Sudeste de Minas Gerais MG divulga novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - IF Sudeste - MG anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto.

Vaga disponível para Professor de Matemática com remuneração que varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 de acordo com sua titulação com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas de 15 a 29 de março de 2019 pelo site www.ifsudestemg.edu.br.

O Processo Seletivo contará com duas etapas, uma Prova de Desempenho Didático e uma Avaliação Curricular. A prova será realizada no dia 1 de abril de 2019, às 14h na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus de Juiz de Fora - MG, localizada na rua Bernardo Mascarenhas, nº 1283, Fábrica, Juiz de Fora - MG.

A Avaliação Curricular será feita após os candidatos deverão entregar os documentos na data da Prova Didática juntamente com o plano de aula e Avaliação de Títulos. O resultado final será divulgado no dia 25 de abril de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data em que for homologado o resultado final no Diário Oficial da União. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: