IF Sudeste de Minas anuncia inscrições de novo Processo Seletivo para Docentes

Campus de Juiz de Fora conta com oportunidades para profissionais de diferentes áreas.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 17h32
IF Sudeste de Minas anuncia inscrições de novo Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas) tem abertas as inscrições para um novo Processo Seletivo que busca preencher oportunidades para Professores Substitutos.

As vagas, que devem ser preenchidas no campus de Juiz de Fora, são destinadas à docentes das áreas de Direito (1); Letras - Português e Inglês (1) e Matemática (1).

Estes profissionais devem cumprir as jornadas de trabalho de 40h por semana, com remuneração que varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 26 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br. A classificação dos candidatos está prevista para acontecer a partir do dia 3 de dezembro de 2018, por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: