IF Sertão Pernambucano abre Processo Seletivo para Professor Substituto em vários campi

Petrolina, Ouricuri, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Floresta fazem parte da lista dos campi de atuação.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 14h52
IF Sertão Pernambucano abre Processo Seletivo para Professor Substituto em vários campi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão Pernambucano) anuncia a realização de Processo Seletivo para Professor Substituto com dez vagas em cinco Campi.

As áreas contempladas são: Psicologia (1); Informática (1); Arquitetura Geral: Fotossanidade, Construções Rurais, Grandes Culturas, Introdução à Agricultura (1); Desenho Técnico, Construções Rurais e Tipografia (1); Agricultura Geral: Propagação de Plantas, Melhoramento Vegetal, Olericultura e Pós-Colheita (1); Agricultura Geral: Microbiologia, Manejo de Pragas e Doenças (1); Língua Portuguesa (1); Engenharia Civil (1); Matemática (1) e Química (1).

Os requisitos para cada área, distribuídas nos campi: Petrolina, Ouricuri, Petrolina Zona Rural, Salgueiro e Floresta bem como o tempo e a previsão de contratação, estão estabelecidas no edital.

As inscrições devem ser realizadas de 5 a 9 de dezembro de 2016, no site www.ifsertao-pe.edu.br e a ficha preenchida deve ser entregue juntamente com o boleto bancário pago via GRU, no endereço do Campus pleiteado.

O Processo Seletivo constará de Provas de Desempenho Didático previstas para os dia 15 e16 de dezembro de 2016 e de Avaliação de Títulos prevista para o dia 19 de dezembro de 2016, ambas as modalidades serão realizadas exclusivamente no Campus de origem das vagas.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: