IF Goiano prorroga inscrições do Processo Seletivo com quatro vagas para Docentes

Professores devem se inscrever até 09 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 15h57
IF Goiano prorroga inscrições do Processo Seletivo com quatro vagas para Docentes

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), no Campus de Rio Verde faz saber que estão prorrogadas até o dia 9 de fevereiro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo.

Agora os profissionais devem preencher a ficha de inscrição no endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br, até o prazo acima mencionado e não há cobrança de taxa de participação.

Dentre as alterações houve também modificação no requisito exigido para a área de Engenharia de Alimentos.

Este Processo Seletivo conta com quatro oportunidades para Professores Substitutos temporários, especificamente nas áreas de Análise Sensorial, Operações Unitárias, Controle de Qualidade (1); Gerência de recursos prediais, Hidráulica e recursos hídricos, Infraestrutura (1); Geotécnica, Transportes, Infraestrutura (1) e Geometria Analítica e Álgebra Linear, Fundamentos de Cálculo e Cálculo Diferencial e Integral (1).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Os candidatos serão submetidos à Prova de Desempenho e Prova de Títulos, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: