IF Goiano abre vaga e cadastros de reserva para Bolsistas no Pronatec

Segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 16h35
IF Goiano abre vaga e cadastros de reserva para Bolsistas no Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) informou que nos dias 27, 28 e 29 de maio estará com inscrições abertas para a seleção 006/2013 com o objetivo de prover uma vaga e cadastro de reserva para Bolsista junto ao campus Morrinhos.

As oportunidades serão para Bolsistas Externos na modalidade Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas para atender ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), sendo uma vaga imediata e reserva técnica para a Unidade Remota de Marzagão e um cadastro de reserva para a Unidade Remota de Rio Quente.

A informação é de que os profissionais atuarão por até 20h semanais, com bolsa de R$ 18,00 por hora em atividades tais como o auxílio aos professores no registro da frequência e do desempenho acadêmico dos estudantes no SISTEC; e o acompanhamento e subsídio a atuação dos professores, inclusive na entrega e recolhimento do diário com assinatura dos alunos presentes, assinado pelo professor.

Podem concorrer servidores estaduais, municipais e não servidores que efetuem inscrição nos dias indicados, das 8h às 10h e das 14h às 16h, no Setor de Protocolo do Instituto (BR 153, Km 633, Zona Rural). Não haverá cobrança de taxa e o profissional deve entregar uma cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens) e número do PIS/Pasep; Curriculum Vitae e/ou Lattes.

Haverá análise curricular no dia 30 de maio e o início previsto para as atividades é no dia 6 de junho.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: