IF Goiano abre período de inscrições em Processo Seletivo

Docentes podem se inscrever para a seleção com cinco oportunidades.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h13
IF Goiano abre período de inscrições em Processo Seletivo

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar Professores em caráter temporário.

Estão disponíveis cinco oportunidades no Campus de Urutaí nas seguintes áreas: Engenharia Agrícola (1); Física (1); História (1); Informática (1) e Letras (1).

A inscrição fica aberta a interessados com, no mínimo, título de Graduação, Licenciatura ou Bacharelado, de acordo com a área de interesse e podem ser feitas até o dia 1 de março de 2017.

Os profissionais vão atuar em regime de 40 horas semanais com salário correspondente a Classe D I Nível 01 da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Para participar da seleção os interessados acessar o endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br, até o dia acima mencionado. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Como forma de classificação há Prova de Desempenho e Prova de Títulos, previstas para ocorrer no dia 12 de março de 2017, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse deste Instituto Federal Goiano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: