IF Fluminense - RJ retifica Edital nº. 138/2013 - Seleção de Docentes

IF Fluminense abre Processo Seletivo para contratação de Professores nas áreas de Eletroeletrônica, Física e Matemática. Oportunidades com remuneração de R$ 2.714,89.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 10h44
IF Fluminense - RJ retifica Edital nº. 138/2013 - Seleção de Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense), tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo - Edital nº 138/2013, destinado a contratação de Professores, e também divulgou a primeira retificação deste certame.

As alterações aplicadas com a referida retificação, são relativas à quantidade de oportunidades a serem providas, período de solicitação da isenção da taxa de inscrição, resultado do deferimento ou indeferimento da isenção, e local de sorteio e de aplicação da Prova de Desempenho Didático.

Os docentes selecionados através desta seletiva irão atuar na área de Eletroeletrônica no Campus de Itaperuna (1) e Guarus (1), e em Física (1) e Matemática (1) no Campus de Macaé, sob o regime de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.714,89.

A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada de 30 de setembro de 2013 a 8 de outubro de 2013, no protocolo do campus para onde se candidatar. O resultado desta solicitação será divulgado no site www.iff.edu.br no dia 9 de outubro de 2013, a partir das 18h.

Os sorteios dos temas e a aplicação da Prova de Desempenho Didático, serão realizados em Itaperuna para a área de Eletroeletrônica, e em Macaé, para a área de Física e Matemática.

São aptos a concorrerem nestas oportunidades, profissionais que possuem graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações ou Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos, Sistemas de Telecomunicações ou Telecomunicações, para concorrer a vaga em Eletroeletrônica, que possuem Licenciatura Plena em Física, para a oportunidade relacionada a esta área, ou Licenciatura Plena ou Bacharelado em Matemática.

As inscrições devem ser realizadas de 30 de setembro de 2013 a 11 de outubro de 2013, em qualquer campus do IF Fluminense (Campus Campos-Centro; Campus Campos-Guarus; Campus Bom Jesus do Itabapoana; Campus Itaperuna; Campus Macaé; Campus Cabo Frio; ou Campus Quissamã).

Os candidatos inscritos neste certame, serão avaliados através de Análise de Currículo e a Prova de Desempenho Didático, prevista para ser aplicada em 22 de outubro de 2013.

Este Processo Seletivo possui validade de um ano, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: