IF Baiano realizará período de inscrições para novo Processo Seletivo

Contratação destina-se ao Campus de Serrinha.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 14h27
IF Baiano realizará período de inscrições para novo Processo Seletivo

Iniciam no dia 14 de agosto de 2017 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), o qual tem como objetivo o preenchimento de oportunidades no cargo de Professor Substituto.

Estas vagas destinam-se à docentes das áreas de Agronomia/ Agroecologia (1) e Educação Física (1) no Campus de Serrinha, onde deverão efetuar a jornada de trabalho de 20h semanais com remunerações que variam de R$ 2.236,29 à 6.155,61 mensais.

Os candidatos e estas oportunidades serão submetidos a prova de desempenho didático e avaliação de títulos como forma de classificação. Após contratados, os profissionais deverão exercer suas funções de forma temporária em contratos com seis meses de duração.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 30 de agosto de 2017, e para efetuá-las basta preencher o formulário presente no edital que está disponível em nossa página, que em seguida deve ser enviado no formato PDF para o e-mail selecaoprofessor@serrinha.ifbaiano.edu.br.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: