IF Baiano realiza Processo Seletivo para estagiário de Educação Física

A inscrição será a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 17h55
IF Baiano realiza Processo Seletivo para estagiário de Educação Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) vai formar cadastro reserva de estagiário de Educação Física por meio de Processo Seletivo que inicia às 8h do dia 20 de julho de 2017.

A função deve ser exercida no Campus Senhor do Bonfim, durante 6h diárias, mediante bolsa-auxílio de R$ 520,00 e auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia, além de garantia de seguro contra acidentes pessoais, sendo que para concorrê-la é preciso estar no mínimo no 3º semestre da graduação e no máximo no penúltimo.

Os participantes serão avaliados em duas etapas: Análise Curricular, onde serão consideradas a formação acadêmica, produção bibliográfica e experiência profissional, e Entrevista prevista para ser realizada no dia 2 de agosto de 2017.

Para participar dessa seleção, preencha a ficha de inscrição disponível no edital que pode ser acessado em nosso site e, com a documentação necessária, entregue-a até às 11h do dia 27 de julho de 2017 no Núcleo de Apoio a Gestão de Pessoas (NAGP) do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, km 04 da Estrada da Igara, s/n º, Zona Rural, Senhor do Bonfim - BA.

Como taxa de inscrição, é necessário doar 1 kg de alimento não perecível, que será cedido a uma instituição beneficente do município de Senhor do Bonfim - BA.

Esse Processo Seletivo possui validade de um ano que pode ser prorrogada por igual período, mais informações sobre ele estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: