IF Baiano realiza Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

Podem participar profissionais das áreas de Ciências Agrárias e Letras.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 14h16
IF Baiano realiza Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está realizando com o objetivo de contratar um Professores Substitutos, para o Campus de Bom Jesus da Lapa.

Os Docentes vão ministrar aulas na áreas de Ciências Agrárias (1) e Letras Português/ Inglês (1). A jornada de trabalho é de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.814,01 a R$ 5.516,41, conforme titularidade comprovada.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, o candidato deverá preencher a ficha presente no edital, e encaminhá-la para o e-mail: substituto2016@lapa.ifbaiano.edu.br, até o dia 5 de fevereiro de 2016. Não há taxa de participação.

Todos os inscritos serão submetidos a aplicação de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. O resultado preliminar deve ser divulgado a partir de 4 de março de 2016.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: