IF Baiano prorroga seleção nº 08/2013 e amplia para 220 o número de vagas

Instituto Federal divulga retificações e aumento de vagas em seleção para Professores Bolsistas do Pronatec - Oportunidades em 9 campi da Bahia com salário de R$ 50,00 por hora-aula - Inscrições prorrogadas até dia 11/10
Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h10
IF Baiano prorroga seleção nº 08/2013 e amplia para 220 o número de vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) divulgou retificações à seleção pública nº. 08/2013 destinada à contratação de Professores Bolsistas dos Cursos de Qualificação Profissional, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Teve mudança do texto constante no item 6.2 e nos anexos I (ficha de inscrição), II (Barema) e (III) quadro de vagas. Com isso o total de vagas disponibilizadas mudou de 212 para 220.

As inscrições foram prorrogadas e devem ser efetuadas até o dia 11 de outubro de 2013, mediante entrega ou envio pelos Correios da documentação prevista no edital, para o IF Baiano, na rua do Rouxinol, nº. 115, Imbuí, Salvador - BA, CEP: 41.720-052.

Os interessados devem possuir nível técnico e/ou superior na área específica, ter idade mínima de 18 anos e ter disponibilidade de até 16h semanais para ministrar aulas de acordo com o cronograma de aulas dos cursos ofertados.

As oportunidades são para atuar nos campi de Catu, Guanambi, Itapetinga, Unidade Remota Salvador, Valença, Uruçuca, Senhor do Bonfim, Santa Inês e Teixeira de Freitas. A hora-aula é de R$ 50,00 em carga horária máxima de 16 horas.

Os contratados atuarão nos cursos de Agricultor Familiar; Auxiliar de Padeiro e Confeiteiro; Preparador de Doces e Conservas; Forragicultor; Agricultor Orgânico; Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas; Operador de Computador; Recepcionista; Agente de Informações Turísticas; Inglês Básico; Laminador e Pintor de Embarcações em Fibra de Vidro; Agricultor Agroflorestal; Apicultor; e Produtor de Derivados do Leite.

O processo seletivo constará de análise curricular e terá validade de um ano.

Para conhecer outros detalhes sobre esta seleção, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: