IF Baiano divulga retificação do Edital nº. 145/2012 para Tutor Presencial

IF Baiano abre seleção para cadastro de reserva de Tutor Presencial em diversos polos, confira os requisitos e participe agora!
Terça-feira, 23 de outubro de 2012 às 17h42
IF Baiano divulga retificação do Edital nº. 145/2012 para Tutor Presencial

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano, no uso de suas atribuições legais, torna pública a retificação dos itens especificados a seguir, referente ao Edital nº. 145 de 3 de outubro de 2012, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

Leia-se:

6.2.1. Requerimento de inscrição preenchido;

6.2.2. Documentos comprobatórios de experiência profissional/docente e acadêmica, devidamente anexados;

6.2.3. Documento de Identidade e CPF;

6.2.4. Diploma de graduação;

6.2.5. Comprovação de experiência em magistério;

6.2.6. Comprovação de vínculo institucional (frentedo contracheque ou declaração do Núcleo de Gestão de Pessoas);

6.2.7. Declaração de disponibilidade de horário, conforme modelo do Anexo III.

7.1. O Processo de Seleção será realizado em 02 (duas) etapas distintas, assim constituídas:

Etapa 01: Inscrição do candidato.

O candidato deverá preencher e encaminhar o requerimento de inscrição e a documentação exigida, conforme o especificado no item 6 deste Edital.

Mais informações no endereço eletrônico www.ifbaiano.edu.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IF Baiano anuncia seleção para cadastro de reserva de Tutor Presencial

EXTRATO DE EDITAL Nº. 145, DE 3 DE OUTUBRO DE 2012

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) publicou na Seção 3 do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 4, extrato da seleção 145/2012, destinada à formação de cadastros de reserva de Tutores Presenciais.

As oportunidades serão para atuar nos cursos Técnicos Subsequentes na Modalidade a Distância dos Polos de Alagoinhas, Catu, Campo Formoso, Conceição da Feira, Governador Mangabeira, Guanambi, Ibipitanga, Itacaré, Itororó, Jaguarari, Miguel Camon, Mucuri, Mundo Novo, Nazaré, Remanso, Santa Inês, Santa Terezinha, Santo Estevão, Itapetinga, Pintadas, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Valença.

Para participar, o candidato deverá ser servidor público efetivo das esferas municipal, estadual e federal; Ter ensino superior completo; Ter disponibilidade de 12 horas semanais diurnas ou noturnas a depender do turno do curso para qual houver vaga, sendo destas, 4h30min no dia do encontro presencial da turma de sua responsabilidade; Possuir experiência, de no mínimo 1 ano, no exercício da docência comprovada (contracheque, declaração da instituiçãoem papel timbrado ou carteira de trabalho); Saber utilizar a internet e as ferramentas tecnológicas da informação e da comunicação.

Para saber como participar da seleção, sistema de avaliação e demais detalhes confira o edital completo, que será disponibilizado em concursos.ifbaiano.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: