IF Baiano divulga novo Processo Seletivo para professores substitutos

As oportunidades disponíveis são para a área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, nos campi Uruçuca e Senhor do Bonfim
Sábado, 4 de junho de 2022 às 10h34
IF Baiano divulga novo Processo Seletivo para professores substitutos

Novo Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto nos campi Uruçuca e Senhor do Bonfim é anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano).

As duas oportunidades disponíveis para profissionais de nível superior são para a área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Com carga horária de 40 horas semanais, os selecionados devem receber remuneração no valor entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, mais auxílio alimentação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de junho de 2022, mediante preenchimento da ficha de inscrição e anexo dos documentos necessários.

Os documentos deverão ser digitalizados na ordem apresentada no edital e enviados via e-mail, em documento único, exclusivamente no formato PDF, para os endereços eletrônicos: seleção.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br (referente à vaga do Campus Uruçuca) ou seleção.professor@bonfim.ifbaiano.edu.br (referente à vaga do Campus Senhor do Bonfim). Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no processo seletivo.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à prova de desempenho didático e prova de títulos.

O Processo Seletivo será válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF Baiano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: