IF Baiano - BA prorroga inscrições para seleção de Professor Temporário

IF Baiano prorroga inscrições e divulga novo cronograma para seleção de Professor Temporário na Bahia - Confira as datas e como participar!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 16h00
IF Baiano - BA prorroga inscrições para seleção de Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF Baiano), divulgou prorrogação de reabertura das inscrições e novo cronograma do Processo Seletivo nº 118/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Temporário.

Dessa forma, as inscrições para esta seletiva serão recebidas até 19 de setembro de 2013, na Sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, localizado na Estrada da Igara, Km 04, Zona Rural, em Senhor do Bonfim - BA, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Em 3 de setembro, este certame foi reaberto, alterado o Cronograma de Etapas para esta seleção, e também retificado, quanto as informações prestadas a respeito das áreas de Conhecimento, e carga horária.

O docente aprovado neste certame irá atuar na área de Agrimensura, nos componentes curriculares de Fundamentos da Mecânica dos Solos; Tecnologia das Construções; e Hidrologia, no Campus Senhor do Bonfim, sob o regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração que pode variar de R$ 3.087,89 a R$ 5.022,65, de acordo com a titulação apresentada pelo Docente.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos, a serem realizadas em 22 de setembro de 2013 e 26 de setembro de 2013, respectivamente, de acordo com a alteração do Cronograma de atividades.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico do IF Baiano, ou nos Editais de Abertura e Alterações, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: