IF Baiano abre vaga para Monitor de Atividades Esportivas em Catu

IF Baiano abre inscrições para vaga de Monitor de Atividades Esportivas em Catu com salário de R$ 450,00 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de abril de 2013 às 08h00
IF Baiano abre vaga para Monitor de Atividades Esportivas em Catu

Entre os dias 22 e 25 de abril o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Monitor de Atividades Esportivas para atuar no Programa Segundo Tempo.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Desenvolvimento Educacional, junto ao Campus de Catu. O contratado receberá a remuneração de R$ 450,00 mensais, durante 12 meses.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 25 de abril, na Secretaria de Registros Escolares do IF Baiano Campus Catu, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia da carteira de identidade e CPF, atestado de frequência e histórico escolar atualizados do curso de Educação Física, curriculum vitae (modelo Plataforma Lattes) com documentos comprobatórios e declaração explicitando a disponibilidade de 20h semanais em turno diurno.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos.

Compartilhe: