IF Baiano abre vaga para Estagiário de Administração de Empresas

IF Baiano abre processo seletivo para estágio em Administração de Empresas com bolsa de R$520,00. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 09h01
IF Baiano abre vaga para Estagiário de Administração de Empresas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) realizará processo seletivo nº. 159/2013 com uma vaga para Estagiário de Administração de Empresas.

Para concorrer, o candidato deve ser aluno devidamente matriculado no curso de graduação em Administração, a partir do 4º semestre, além de ter conhecimento de informática e noções de contabilidade.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 520,00 em jornada de 30h semanais, mais o auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 e 15 de novembro de 2013, mediante envio da ficha de inscrição preenchida e currículo para o e-mail estagiario.ep@ifbaiano.edu.br.

O processo seletivo constará de prova escrita que será uma dissertação, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório. A previsão é de que a avaliação escrita seja aplicada no dia 20 de novembro de 2013, no Auditório da Reitoria, localizada na rua do Roxinol, nº. 115, Imbuí, Salvador. Já a entrevista deve ocorrer no dia 28 de novembro de 2013.

Essa seleção terá a validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do IFBaiano.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: