IF Baiano abre duas vagas para Professor Temporário no campus Valença

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012 às 15h13
IF Baiano abre duas vagas para Professor Temporário no campus Valença

Com o objetivo de suprir a demanda de duas vagas de Professor Temporário para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no campus Valença, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) anunciou a abertura do processo seletivo 156/2012.

As oportunidades serão destinadas à jornada de 40h semanais, atuação na área de Meio Ambiente e salários de R$ 2.130,33 a R$ 3.678,74, conforme titulação.

Para participar da seleção o candidato deve possuir bacharelado em Gestão Ambiental ou Biologia, Licenciatura em Biologia ou em Ciências Biológicas, ou ainda, ter curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e Engenharia Ambiental.

De acordo com o IF Baiano, as inscrições já podem ser realizadas e seguem até o dia 26 de setembro na sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas do Instituto (rua Glicério Tavares, s/n, Bate-Quente). Se preferir, o candidato pode enviar a ficha preenchida e assinada para o e-mail selecaotemporario@valenca.ifbaiano.edu.br, disponível no Anexo IV do edital. A informação é de que no dia 1º de outubro deve-se apresentar, no mesmo local das inscrições presenciais, das 7h30 às 8h30, cópia autenticada do diploma de graduação, do RG, do título de eleitor e do CPF; prova de quitação com o serviço militar (homens); Curriculum Vitae Lattes completo e comprovado; e relação nominal de títulos, bem como cópia dos mesmos.

Haverá prova de desempenho didático, composta de apresentação de plano de aula e aula pública com duração de 40 a 50 minutos, estando esta última prevista para o dia 2 de outubro às 8h30. Além disso, os profissionais serão submetidos à prova de títulos.

A seleção terá validade de até 12 meses e poderá ser prorrogada.

Edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: