IF Baiano abre 3 vagas para Professores Substitutos no Campus de Guanambi

Quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 15h25
IF Baiano abre 3 vagas para Professores Substitutos no Campus de Guanambi

Teve início nesta quarta-feira, 1º de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) destinado ao preenchimento de três vagas para Professores Temporários, no Campus de Guanambi.

Do total de vagas, uma é na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos para ministrar aulas sobre Agroindústria e as demais oportunidades são na área de Ciências Exatas e da Terra, para lecionar sobre Química Geral, Química Inorgânica e Físico-Química.

A remuneração será de acordo com a titulação do profissional, podendo o valor variar de R$ 2.186,81 a R$ 3.678,74 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 6 de agosto, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.ifbaiano.edu.br/guanambi/proseletivo.

A seleção dos inscritos será constituída de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, classificatória.

De acordo com o edital, a prova de desempenho didático consistirá de uma aula teórica ministrada pelo candidato perante Banca Examinadora, composta por três membros, com duração máxima de 50 minutos. Ela esta prevista para ocorrer no dia 17 de agosto, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

A validade deste processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF Baiano.

Compartilhe: