IEPTEC realiza novo Processo Seletivo para bolsistas

Seleção é destinada à contratação de bolsistas para a função de assessor pedagógico; confira
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 09h12
IEPTEC realiza novo Processo Seletivo para bolsistas

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnologia (Ieptec) por meio dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica e Unidades Remotas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de bolsista.

De acordo com o documento serão preenchidas duas vagas na modalidade de assessor pedagógico, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado à atuar na ação denominada Mediotec.

Para concorrer, é necessário ter licenciatura em pedagogia além de experiência de no mínimo seis meses em educação profissional e tecnológica.

Dentre as atribuições a serem exercidas pelo profissional contratado está assessorar os mediadores e coordenadores no planejamento e execução de atividades de ensino-aprendizagem viabilizando a implementação da Proposta Pedagógica da Instituição; assessorar na elaboração e atualização dos planos de curso; elaborar relatório mensal de acompanhamento pedagógico; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com bolsa no valor de R$ 3.000,00 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 20 de agosto de 2020, mediante encaminhamento dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular documental, além de entrevista de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: