Ieptec - Mediotec realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de bolsistas para a função de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 16h50
Ieptec - Mediotec realiza novo Processo Seletivo

O Instituto de Educação Profissional e Tecnologia (Ieptec), por meio dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica e Unidades Remotas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de bolsista, a fim de preencher uma vaga na modalidade de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado à atuar na ação denominada Mediotec, em Cruzeiro do Sul.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas; acompanhar e subsidiar a atuação dos professores; participar dós encontros promovidos pelas coordenações; prestar apoio técnico em atividades laboratoriais ou de campo; e demais especificadas no edital.

Requisitos e remuneração

Poderão participar do Processo Seletivo, os candidatos com escolaridade de nível superior em ciências contábeis ou curso superior em administração, além de experiência comprovada de no mínimo seis esses em atividades acadêmicas administrativas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.

Procedimentos pata participação

Os interessados podem se inscrever no período de 13 a 17 de agosto de 2020, mediante encaminhamento dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular documental, além de entrevista de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de um ano, mesmo prazo do Processo Seletivo, o qual é prorrogável por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: