IEPTEC anuncia reabertura de Processo Seletivo para Seleção de Bolsistas

Interessados têm novo prazo para candidatar à seleção; confira o que mudou no quadro de oportunidades
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 16h14
IEPTEC anuncia reabertura de Processo Seletivo para Seleção de Bolsistas

No estado do Acre, o Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica - IEPTEC, no uso das atribuições legais, anunciou a reabertura do Processo Seletivo, destinado à profissionais de nível superior, para atuação como bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, em sua nova ação denominada Mediotec.

A oportunidade é para o cargo de Apoio Atividades Acadêmicas e Administrativas, em regime de trabalho entre 20 e 40 horas semanais, com remuneração que alterna entre os valores de R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00.

Serão preenchidas 36 vagas lotadas nas seguintes localidades: Acrelândia (1); Assis Brasil (1); Brasiléia (1); Bujari (1); Capixaba (1); Epitaciolândia (2); Feijó (2); Manoel Urbano (3); Plácido de Castro (6); Porto Walter (2); Rio Branco (9); Santa Rosa (2); Sena Madureira (1); Senador Guiomard (1); Tarauacá (2) e Xapuri (1).

Os interessados em participar devem realizar as inscrições de forma online, no período de 13 a 17 de agosto de 2020, no endereço de e-mail processoseletivo.ieptec@gmail.com.

É importante ressaltar que no momento da candidatura, o candidato deverá enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com o currículo, cópias dos documentos comprobatórios, tais como diploma de graduação, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, documento de identificação pessoal, em arquivo único com formato PDF. Mais detalhes a respeito da documentação exigida podem ser conferidos no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documental, de caráter classificatório, além de entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com a necessidade da instituição.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: