Ieptec - AC informa novo processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 11h30
Ieptec - AC informa novo processo Seletivo

No estado do Acre, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr tornou publica a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado, que é destinado à contratação de bolsista para o cargo de supervisor de curso, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado à atuar na ação denominada Mediotec.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, na área de informática. Há oportunidade é destinada para as seguintes localidades: Ceflora; Cruzeiro do Sul; Rodrigues Alves e Tarauacá. Para participar, é necessário curso superior em Desenvolvimento de Sistemas; Sistemas de Informação ou áreas afins.

O período de contratação será de seis meses e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 23 a 26 de abril de 2021, por meio do e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com, mediante o envio da documentação estabelecida pelo edital.

Os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, que consistem em análise curricular e documental, que contemplará pontuação de até 60 pontos; e entrevista, que será realizada em local e horário a serem divulgados e que corresponderá a 40 pontos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: