Ieptec - AC divulga cancelamento de Processo Seletivo em Rio Branco

Seleção tinha como objetivo preencher oito vagas dentre profissionais de ensino médio completo
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 08h05
Ieptec - AC divulga cancelamento de Processo Seletivo em Rio Branco

O Instituto Estadual de Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), no estado do Acre, anuncia o cancelamento do Processo Seletivo que tenha como objetivo a admissão de mediador de aprendizagem horista para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

O documento foi publicado nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial e pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo

Esta seleção buscava preencher oito vagas, dentre os profissionais de ensino médio completo, nos cursos de confeiteiro (2); salgadeiro (2); padeiro (2) e pizzaiolo (2), os quais deverão desempenhar atividades na cidade de Rio Branco, no período da manhã/tarde, com salário de R$ 30,00 por hora-aula. A carga horária do curso é de 160 horas.

De forma gratuita, os interessados em participar deveriam realizar as inscrições no período de 21 a 29 de julho de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

É importante destacar que dentre as atribuições dos contratados estavam: elaborar e executar os planos de ação de ensino-aprendizagem, bem como, emitir para cada educando, os conceitos de avaliação das competências, sob orientação do Coordenador de Área e do Assessor Pedagógico; selecionar e/ou elaborar material didático pertinente com a proposta do Plano de Ação, com a devida antecedência (material de atividades complementares como vídeo, dinâmicas de grupo, etc.); propor mudanças para melhorar o processo ensino-aprendizagem; manter-se sempre atualizado, estudando, pesquisando e participando de eventos relacionados a sua área, entre outros.

A classificação dos candidatos inscritos seria composta em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, caracterizadas por análise curricular e documental, e prova didática. Este Processo Seletivo seria válido por um ano e poderia ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: