IEPTEC - AC anuncia reabertura de um de seus Processos Seletivos

Podem concorrer aos cargos disponíveis profissionais com formação de nível médio ou superior
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 09h55
IEPTEC - AC anuncia reabertura de um de seus Processos Seletivos

O Instituto de Educação Profissional e Tecnologia Dom Moacyr (IEPTEC), no estado do Acre, publicou por meio do Diário Oficial, a reabertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2021, que, junto ao edital nº 02/2021, têm como objetivo a seleção de bolsistas, na modalidade de apoio às atividades acadêmicas administrativas para atuarem nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De acordo com o documento (retificação I - edital de reabertura nº 003/2021), as inscrições para a referida seleção podem ser feitas no período de 10 a 16 de agosto de 2021, mediante o envio da documentação solicitada para o endereço de email processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Os Processos Seletivos

Em ambos os editais as oportunidades são destinadas ao cargo de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, em que devem ser exercidas jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 02/2021 puderam realizar as candidaturas no período de 15 a 19 de julho de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico processoseletivo.ieptec@gmail.com.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: