IEPTEC - AC anuncia abertura de Processo Seletivo

Profissionais que forem admitidos terão remuneração no valor de R$ 2.250,00 com a carga horária de 30 horas.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 12h09
IEPTEC - AC anuncia abertura de Processo Seletivo

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC) - AC divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento vagas de nível superior ou técnico.

A oportunidade ofertada é para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista (7), distribuída nas cidades Cruzeiro do Sul; Ceflora; Manoel Urbano; Rio Branco e Senador Guiomard.

Com o intuito de ministrar aulas nos cursos técnicos de nível médio de: Eletrotécnica, Redes de Computadores, Enfermagem, Computação Técnica, Informática para Internet e Desenvolvimento de Sistemas.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 2.250,00 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até as 17h30 do dia 28 de agosto de 2019, em locais e horários especificados no Edital

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise Curricular e Prova didática, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: